ENQUETE

Últimas Notícias

Assembleia de Deus realizará ''Culto da Colheita" no estádio Romildão neste domingo

A igreja evangélica Assembleia de Deus estará realizando uma grande festa espiritual, o evento acontecerá no estádio Romildão, localizado no centro de Feijó o estádio estará recebendo estrutura de palco e som para esta grande festa.

O Pastor Rogélio Luiz presidente da Assembleia de Deus em Feijó falou com nossa reportagem sobre a programação e realização do culto. O pastor destaca o empenho de toda a igreja em realizar este projeto. ''Teremos uma grande estrutura de palco, som, iluminação e ainda mais de 2 mil cadeiras disponíveis para acomodar os presentes, teremos ainda transporte gratuito em frente as nossas igrejas de cada bairro.

O evento intitulado como "Festa da Colheita'' contará com a presença do cantor Neylando Machado do Rio de Janeiro, também haverá louvores com bandas locais. A igreja Assembleia de Deus em Feijó tem realizado nos últimos o projeto evangelístico ''GE'' (Grupo de Expansão) onde são realizado reuniões espirituais em várias casas, são mais de 130 grupos que se reúnem todas as quintas-feira e neste domingos novos grupos estarão se formando. Ao mesmo tempo a igreja tem realizado o ''Acampamento Espiritual'' atividade que tem resgatado muitas vidas.
O pastor Rogélio finaliza convidando toda a população feijoense para participar desta grande festa. O inicio será as 18h deste domingo (26/08) no estádio Romildão.

Nenhum comentário