ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó avança na reabertura dos ramais, população agradece

A prefeitura de Feijó através da secretaria de obras tem a cada dia avançado na abertura dos ramais, são mais de 700 quilômetros de ramais no município de Feijó, a prefeitura tem trabalhado sem parar para garantir as comunidades melhor trafegabilidade. 

O secretário de obras Evandro Melo destaca o empenho das equipes que trabalham de forma incansável. "Estamos trabalhando com duas equipes, queremos contemplar o maior numero de comunidade possível, mas não podemos fazer um trabalho qualquer, estamos fazendo trabalho de qualidade e ao mesmo tempo com eficiência''.

O Prefeito Kiefer Cavalcante também está acompanhando de perto os trabalhos de reabertura dos ramais. '' Estou sempre nos ramais acompanhando os trabalhos e temos recebido palavras motivadoras da população, as pessoas tem reconhecido os trabalhos de nossa gestão e se mostram muito satisfeita com empenho das equipes, procuramos sempre conversar com os moradores e o sentimento é de agradecimento por parte deles.'' Finalizou o prefeito.





Nenhum comentário