ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer celebra aquisição de ''Mini Carregadeira''

Os trabalhos não podem parar, faça chuva ou faça sol o prefeito Kiefer Cavalcante não se cansa em buscar melhorias para Feijó.Há exemplo disso, em pouco menos de um ano e meio de mandato é notório o quanto Feijó tem melhorado.
É com grande satisfação que no dia de hoje (24), Kiefer Cavalcante anuncia a aquisição de uma mini carregadeira "bobcat", conquista esta fruto de muito trabalho e empenho.

O equipamento adquirido irá auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos da Secretaria de Obras, que diferentemente das estações do ano, vem desempenhando intensamente todos os trabalhos que lhe compete.

Além dos bens adquiridos e dos serviços realizados, deve-se observar os trabalhos que Kiefer Cavalcante vem desempenhando no município de Feijó. Vale frisar que o mesmo em pouco mais de um ano e meio de mandato, consegui investimentos que outros governantes não obtiveram em quatro anos.

Não basta apenas o parlamentar alocar emendas, o chefe do Poder Executivo tem que buscar da melhor maneira possível  realização de tais investimentos, se o prefeito não fizer sua parte, os recursos ficam perdidos ou até mesmo voltar.






Nenhum comentário