ENQUETE

Últimas Notícias

Juventus Feijó goleia Villa de Rio Branco pelo campeonato estadual de futsal

Feijó recebeu mais uma partida do campeonato estadual de futsal, competição que a equipe feijoense Juventus participa desde o ano passado, sendo à primeira equipe feijoense a participar da competição.

Nesta noite de domingo 22, a equipe Juventus Feijó recebeu a equipe Villa de Rio Branco, um jogo de muitos gols e bonitas jogadass. Já no inicio da partida a equipe Juventus abriu rapidamente o placar mas minutos depois a equipe Villa empatou a partida. O Juventus mostrou um bom entrosamento e durante o primeiro tempo marcou 5 gols terminando a primeira parte da competição pelo placar de 5 X 2. O segundo tempo foi bastante competitivo mas o Juventus não baixou o ritmo e marcou mais 5 gols e a partida terminou com o placar 10 X 4.

A equipe do Juventus agradece á população feijoense que compareceu no ginásio poliesportivo, nossa reportagem conversou com o responsável pela equipe Genival Campos, segundo ele a equipe tem encontrado dificuldade em conseguir apoio, pois para participar de uma competição desta existi toda uma logística, mais Genival disse que não vai desistir e toda a equipe está empenhada para conquistar o titulo estadual.   











Nenhum comentário