ENQUETE

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Feijó, jovem fratura as duas pernas

De acordo com informações policiais no inicio da tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 12h:50 ocorreu mais um acidente de transito em frente a escola estadual de ensino fundamental Imaculada Conceição, no cruzamento da avenida Placido com a rua Getúlio Vargas. 
Que, segundo o motociclista Antonio Lucas Martins Lima, conduzia sua motocicleta Honda CG 160, cor preta, no sentido centro, bairro Nair Araujo, quando de repente o estudante menor de idade J. R. A. C, 11 anos, cruzou em sua frente, conduzindo uma bicicleta, sem dar tempo o mesmo desviar do estudante ciclista e evitar a colisão da sua moto com a bicicleta conduzida pelo o estudante.

Já o estudante ciclista, disse que que não avistou ninguém naquele momento que cruzava a avenida Placido de Castro e por isto tentou atravessar a avenida, quando foi surpreendido por uma motocicleta em alta velocidade, vindo do centro.
O motociclista Antonio Lucas e o estudante, J.R.A.C, foram conduzido pelo Samu para o hospital geral de Feijó. O motociclista sofreu fratura na perna direita e na perna esquerda, cortes, escoriações e hematomas no braço direito e pelo o corpo. Devido a gravidade do acidente, o motociclista, vai   ter que viajar para fazer tratamentos fora de seu domicílio.                   

Já o estudante sofreu escoriações no braço, pé direito, nas costas e hematomas na cabeça.

Site cultural 

Nenhum comentário