ENQUETE

Últimas Notícias

Direito de Resposta

http://www.aguasdemare.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Direito-de-Resposta_856faaeb.jpg
Os cidadãos feijoense José Ribamar de Freitas e Marcio Campos de Oliveira, vem ocupar este espaço para que possa ter assegurado o seu direito de resposta por ter sido atingido por afirmações ofensivas e iveridicas.
Segundo noticia publicada em 21 de março de 2018 com o titulo FEIJÓ: POLICIA CIVIL PRENDE 9 PESSOAS EM OPERAÇÃO IMPACTUS'', os cidadãos José Ribamar Freitas Souza e Marcio Campos de Oliveira estavam inclusas na matéria, mais sem citação de seus delitos.
Entretanto, a informação é falsa de acordo com os cidadãos, e não foram presos por envolvimento com tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo e gerador de grande repulsa na nossa sociedade, razão pela qual a sua imagem perante a sociedade feijoense restou prejudicada de forma indevida, pois não cometera tal crime de natureza hedionda.
Tendo em vista que essa informação falta foi publicada em vários veículos informativos deste município, todos provavelmente induzidos a erro por fonte caluniadora, o os senhores Ribamar e Marcio sugere que toda imprensa feijoense contribua para identificação dos responsáveis por criar noticia falsa, para que seja responsabilizado civil e criminalmente pela sua conduta ilícita.

Vale ressaltar que em nenhum momento este portal publicou de forma direta que os cidadãos acima estariam presos por tráficos e sim a matéria relatou que, ''a operação cumpriu mandatos de prisão e outros 4 agentes seriam presos por tráfico de drogas de acordo com a fonte policial''. Sendo que não foi apontado nomes dos envolvidos em tráfico e sim nome dos que foram presos.

Nenhum comentário