ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó reúne multidão em festa das mães

A prefeitura de Feijó realizou a 2ª edição da Feira das Mães, uma feira criada pela gestão do prefeito Kiefer Cavalcante e com a intenção de homenagear as mães, além de movimentar a economia do município. A feira deu inicio no sábado (11) onde populares puderam desfrutar de praça de alimentação, parque infantil, além de comercialização de produtos em geral.

O evento teve a parceria do SEBRAE que tem sempre contribuído com os eventos municipais, a ornamentação foi feita pela equipe da prefeitura que trabalharam dia e noite para decorar o local do evento.
O domingo foi de muita alegria por parte das mães e populares que marcaram presença, durante a programação teve brincadeiras, entrega de presentes para as mães, declarações, e as mães ainda foram servidas com um bolo de 6 metros. Em um momento especifico para declarações, os filhos puderam usar o microfone e em público falar do amor por suas mães, o maior momento de emoção foi quando uma senhora de aproximadamente 40 anos disse chorando que teria perdido sua mãe a quatro dias.

O prefeito Kiefer Cavalcante em sua oportunidade falou sobre a importância das mães, o que elas representam e garantiu que sempre irá realizar este evento. O prefeito ainda destacou o compromisso com a população de Feijó, pois o mesmo estava em Rio Branco a trabalho e se deslocou rapidamente para Feijó para participar do evento e já retornaria ainda a noite para Rio Branco em busca de melhorias para o município, e finalizou parabenizando todas as mães e toda equipe da prefeitura pela organização e empenho. A festa encerou as 22 horas com muito forró.


















Nenhum comentário