ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer Roberto assina convênio para recapeamento de ruas de Feijó


O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, assinou na manhã desta quinta-feira, 3, o convênio para a liberação de recursos provenientes do Ministério da Integração. O monatnte na ordem de R$ 1 milhão será utilizado no recapeamento das principais ruas e avenidas de Feijó. A previsão é que os trabalhos sejam executados no início do segundo semestre de 2018.
A cerimônia oficial foi realizada na AMAC em Rio Branco, com o representante do Ministério da Integração Nacional, Dr. Wilfrido Tiradentes da Rocha Neto, a ex-deputada Antônia Lúcia, que contribui muito para que o município conseguisse esse tipo de convênio.
“Com o investimento anunciado”, o próximo passo referente às tratativas entre a municipalidade e a esfera federal recai na abertura do processo de licitação, visando à contratação da empresa que ficará responsável pelas intervenções.
Para o prefeito Kiefer Roberto, esse é mais um grande passo: “Estamos trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos feijoenses em todas as esferas”, garantiu. O prefeito esclarece, ainda, que existem outros pedidos de verbas para asfalto aguardando liberação do Governo Federal

Nenhum comentário