ENQUETE

Últimas Notícias

TARAUACÁ: JOVEM MORTO NO CORCOVADO, TEVE MÃOS AMARRADAS, PESCOÇO CORTADO E CORPO ENTERRADO – POLICIA MILITAR JÁ PRENDEU OS ACUSADOS

Polícia Militar acaba de prender Ezequiel Oliveira da Silva, 21 anos, que confessou ter assassinado Alessandro de Souza Leitão, 22 anos, neste domingo (22) e ainda enterrado o corpo em uma cova rasa num areal localizado no Bairro Corcovado. Ainda na noite de domingo, populares e familiares da vitima procuravam pelo rapaz, quando encontraram o corpo enterrado e com as mãos amarradas.
Ao saber do sumiço do rapaz policiais militares foram até o local e colheram informações de que o mesmo havia saído de um posto de gasolina localizado no bairro, por volta de 20 horas, na companhia da garota Tatiana Pacheco Domingos, 20 anos. Apesar de procurar por toda a noite, os homens da lei só encontraram Tatiana pela manhã em sua residência. Interrogada a mesma disse que levou a vítima até a entrada do areal e o entregou para Ezequiel e outro rapaz de nome Talles. Ezequiel foi preso em casa e confessou o crime. A motivação seria uma suposta ameaça de morte ao seu irmão.
Ezequiel e Tatiana foram entregues na Delegacia. A polícia civil isolou o local onde está o corpo do rapaz e, até o fechamento dessa edição, ainda está no local aguardando a chegada dos peritos de Cruzeiro do Sul.
 
PORTAL TARAUACÁ

Nenhum comentário