ENQUETE

Últimas Notícias

TARAUACÁ: ASSALTO TERMINA COM 2 MORTOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

De acordo com a informações colhidas da população, bandidos estão promovendo uma verdadeira onda de terror nas comunidades ruais localizadas ao longo dos rios e da BR 364 em Tarauacá. Assaltos violentos com uso de armas de fogo, saques e roubos, se tornaram frequentes e a população rural está em pânico. “Eles roubam o que o morador tiver. A procura mesmo é por armas de fogo como rifles e espingardas. Eles chegam de bandos e tocam terror  ameaçam as famílias e levam seus pertences“, disse um cidadão.
Um exemplo disso é o que aconteceu neste sábado (28) onde segundo a polícia, quatro assaltantes subiram o rio e foram até o Seringal Joacy, para assaltar um comerciante conhecido por “Ze Manoel”. Chegando lá anunciaram o assalto, amarraram o proprietário e seu filho e fizeram a limpa no seu pequeno comércio.  Seu Zé Manel teria conseguido se soltar, atirar nos assaltantes, matando um e ferindo outro. Um dos bandidos mesmo ferido atirou e matou o comerciante.
O corpo de um do assaltante morto conhecido por Giliard, foi trazido para a cidade ainda pela manhã. Já o corpo do comerciante chegou no final da tarde. A polícia foi até o local na tentativa de prender os assaltantes que fugiram e até o momento ainda não havia repassados informações para a imprensa local.
mais informações em breve.
portaltarauaca

Nenhum comentário