ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura inicia mais um atendimento itinerante nas comunidades rurais

A prefeitura de Feijó iniciou na manhã desta terça-feira (17) mais uma viagem para a realização de atendimento itinerante nas comunidades rurais.

Uma grande equipe partiu rumo ás comunidades do Rio Envira, o atendimento é uma realização da prefeitura de Feijó através da secretaria de saúde e em parceria com a secretaria de educação e assistência social.

Um dos atendimentos mais esperado é o da equipe da saúde,esta será a viagem mais longa da equipe,  a previsão é que cerca de 29 comunidades sejam alcançadas, sendo que a equipe retornará a cidade no dia 29 de abril. São oferecidos consultas médicas, atendimento odontológico, prevenção de doenças, atualização de carteiras de vacinas, cadastramentos através da secretaria de assistência social, além de acompanhamentos dos trabalhos da educação de escolas das comunidades e cortes de cabelo.

O prefeito Kiefer irá acompanhar os atendimentos nos próximos dias, segundo o prefeito a equipe está motivada e preparada para esta longa e útil viagem, o prefeito ainda ressalta o compromisso em atender a população com respeito e carinho, e finaliza destacando a importância deste atendimento, onde as comunidades rurais aguardam com ansiedade, pois ao invés de eles gastarem combustível para vim até a cidade, a prefeitura está levando um atendimento de qualidade até eles.






Nenhum comentário