ENQUETE

Últimas Notícias

Missionário que sumiu ao sair para evangelizar em presídio ficou sem sinal de telefone depois que moto quebrou, diz pai

Ele estava em ramal na zona rural de Rio Branco e conseguiu voltar para casa na quarta-feira (4), um dia após sumir. Pai confirmou a volta do missionário e disse que ele está bem.

Leandro Kennedy, de 31 anos, está desaparecido desde terça-feira (3) (Foto: Arquivo pessoal )

Aliviado, o pai do missionário Leandro Kennedy, de 31 anos, o motorista Antônio de Souza Alves, de 51, disse que o filho já voltou para casa e está bem.
O missionário tinha sumido na terça-feira (3), após sair de casa, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, para evangelizar no presídio de Senador Guiomard, no interior do Acre.
A equipe que iria com ele não fez a viagem e o homem não voltou para casa. Kennedy estava com o celular desligado, segundo informou a família. Ele voltou para casa no dia seguinte.
O pai do rapaz disse que ele foi em uma colônia na região da Transacreana, zona rural de Rio Branco, e acabou tendo problemas com a motocicleta, que quebrou. Como o local não tinha sinal de telefone, não teve como avisar à família.
“No dia seguinte ele conseguiu arrumar a moto e voltou para casa. Disse que não teve como avisar, porque ficou sem sinal de telefone. Ele achou que voltaria no mesmo dia para casa e, por isso, não avisou para onde estava indo, mas aconteceu esse problema com a moto e não conseguiu voltar. Está tudo bem”, disse o pai.
Na quarta-feira (4), a mulher do missionário Josirrane Alves disse que pretendia registrar um boletim de ocorrências. Mas, o pai de Kennedy disse que ele deu notícias no momento em que a mulher estava na delegacia para registrar o desaparecimento.
“Não sei se deu tempo dela registrar o boletim. Eu tinha acabado de falar com ela e ela disse que estava na delegacia. Daí, em seguida, ele ligou para mim dando notícia”, afirmou Alves. 

G1

Nenhum comentário