ENQUETE

Últimas Notícias

Marcos Cavalcante, Cadmiel Bomfim, Terezinha Moreira e Pelé Campos são apresentados como pré-candidatos a deputado estadual

No evento de apresentação da pré-candidatura do senador Gladson ao governo do Acre realizado no dia 13 de abril, ocorreu também a apresentação dos pré-candidatos a deputado estadual que farão parte de chapa de Gladson.
 
Há muitos anos Feijó não tem um representante e sempre é questionado a quantidade de candidatos que disputam a vaga de deputado estadual para representar Feijó, mas neste evento foi apresentado quatro fortes candidatos a cadeira na Assembleia Legislativa, eles são populares e tem grandes chances de serem eleitos. Os nomes apresentados Foram Marcos Cavalcante, Cadmiel Bomfim, vereadora Terezinha Moreira e Pelé Campos. Cada um teve dois minutos para usarem a palavra e ambos falaram da necessidade que Feijó tem de eleger um deputado estadual.

O prefeito Kiefer tem em seus discursos falado sobre esta necessidade urgente de Feijó ter pelo menos dois representantes na Assembleia Legislativa, inclusive no evento o prefeito falou que feijoenses devem votar em candidatos feijoenses independente de partidos. Kiefer disse que quando vai á Rio Branco em procura de ajuda sempre é muito difícil. Na última eleição  Kiefer foi candidato a deputado, e foi o feijoense mais votado com 3208 votos, em segundo lugar ficou Francimar Fernandes e ambos são suplentes.





Nenhum comentário