ENQUETE

Últimas Notícias

Feijoense Israel Cosmiro está doente e precisa da sua ajuda

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Olá amigos de Feijó, me chamo Israel Cosmiro, filho do Albercir da Cageacre e da Socorro Cosmiro, grande evangelizadora da igreja católica Maria da Liberdade. Minha mãe Socorro, é diabética e devido as consequências desta doença ficou deficiente visual e para se locomover precisa de ajudar de uma outra pessoa. 
Portanto, sou Israel,  pertenço a uma família conhecida em nosso município, fui grande desportista jogando como goleiro, defendendo  vários club feijoense, desde muito novo lutei pela minha independência, fui proprietário de uma quitanda de frutas próximo ao ginásio do nosso município, hoje me encontro doente a 8 meses, passei já por duas cirurgias uma na qual já foi amputado parte do meu pé e devido a infecção ser muito forte meus rins se encontram em ponto de hemodiálise. 
E hoje me encontro impossibilitado de trabalhar. Venho por meio deste pedir a ajuda de você meu amigo que possa me ajudar, pois necessito fazer retornos e continuar meu tratamento. Quem poder me ajudar procure a associação jovens guerreiros feijoenses ou venha até mim, em minha residência.
Atualmente moro no bairro Zenaide Paiva, na rua Tucum próximo ao Costelão.

Quem Puder Ajudar Conta poupança: 3707 013 00000716-5

Nenhum comentário