RADIO BOAS NOVAS ON LINE

RÁDIO BOAS NOVAS ON LINE, CLIQUE NO PLAYER

Últimas Notícias

EM FEIJÓ: JOVEM ESTUDANTE SAI DE CASA PRA COMPRAR FARINHA E DESAPARECE

De acordo com informações policiais na tarde desta terça-feira, 10, compareceu na delegacia geral de policia civil de Feijó, a senhora Maria Perpetua da Silva Oliveira, viúva mãe de seis filhos menores, moradora da rua Pericles Brasil Santos, Bairro Esperança. 

A senhora Perpetua, (foto abaixo), compareceu na delegacia geral de policia civil para informar e registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha Samara Oliveira Ferreira, 16, anos. A senhora Perpetua, disse  que na sexta-feria, 23 de março de 2018, ela mandou sua filha, Samara, ir na casa do senhor Jó, pegar um quilo de farinha, desde então, Samara não retornou mais a casa dela e não deu mais noticiais. 
A senhora Perpetua, (foto) ao perceber que sua filha Sanara estava demorando para retornar à sua casa com a farinha, foi até a casa do senhor Jó, procurar por ela e chegando lá o senhor Jó, diz-lhe: que realmente a Samara esteve lá na casa dele, mas demorou pouco e foi logo embora. 
 

Desde sexta-feria, 23, que a senhora Perpetua, desesperada, aflita e sofrendo muito, procura e busca informações sobre o paradeiro da sua filha Samara, já procurou na casa de parentes, amigos e conhecidos e até o momento não teve nenhuma informação sobre aonde sua filha esteja.  

A senhora Perpetua disse ainda que sua filha Samara, não costumava sair de casa e que nunca dormiu fora da sua residência   

Nenhum comentário