ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó vence obstáculos e realiza mais uma etapa do atendimento itinerante

A equipe da prefeitura de Feijó em especial a secretaria de saúde e secretaria de assistência social, enfrentou o tão temido Rio Paranã do Ouro, uma viagem com riscos e  muitas dificuldades, devido as fortes correntezas. Porém mesmo assim, a equipe tem realizado ao longo do período de invernoso o atendimento itinerante nas comunidades rurais em especial os ribeirinhos. São várias pessoas envolvidas levando atendimento médico, informações sobre perversões de doenças, medicamentos e ainda trabalhos voltados a parte social. Após o sucesso da primeira etapa do atendimento no rio Juruparí onde foram atendidas mais de 3 mil pessoas, agora chegou a vez da comunidade do Paranã do Ouro.
Organização
Tudo sempre é muito bem planejado pela equipe da prefeitura, as comunidades tem um atendimento á altura das unidades de saúde urbana, enfermeiros, médicos estão a disposição das comunidades durante a realização do atendimento itinerante. A equipe de assistência social tem levado a facilidade em atualização de cadastros, e ainda outros serviços sociais como por exemplo corte de cabelo gratuito levando dois profissionais para atender os ribeirinhos.
Acompanhamento
O prefeito Kiefer Cavalcante tem acompanhado de perto os trabalhos realizados durante os atendimentos, junto com ele está o secretário de Saúde Eronildo e a Secretária de Assistência Social Roseane Felicio. O prefeito Kiefer destaca a felicidade e sentimento de ver o município avançando. ''Gosto de acompanhar tudo de perto, ver como as pessoas estão sendo atendidas, ver como que tudo está sendo realizado. È muito gratificante ver as pessoas sorrindo após receberem o atendimento, todos os profissionais tem realizado um excelente atendimento, tudo isso acontece por que temos compromisso com nossa população, toda equipe está de parabéns. Finalizou Kiefer.
Comunidade
O atendimento tem refletido forma positiva, pessoas atendidas tem agradecido pessoalmente ao prefeito Kiefer pelo esforço de levar o atendimento até eles. è muito difícil chegar até a cidade porque agente não tem combustível todas as vezes, o prefeito Kiefer está de parabéns. falou um morador da comunidade Boa Vista.
Dificuldades
O Rio Paranã do Ouro é bem conhecido por suas fortes correntezas e pela oscilação de vazante e enchente, para se ter um ideias em um local a equipe da prefeitura teve que tentar passar por uma só correnteza quatro vezes, sendo que homens tiveram que ajudar a puxar a embarcação com cordas.
















Nenhum comentário