ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura tira comunidade do isolamento em trabalho realizado neste sábado

 A prefeitura de Feijó através da secretaria de obras esteve realizando neste sábado (17) um grande trabalho no bairro Conquista. Há anos a comunidade deste bairro vinha sofrendo com o ruim acesso e alagações na rua Maracujá. Uma grande equipe esteve trabalhando neste final de semana com a responsabilidade de fazer um serviço de melhoria para aqueles moradores.
Na oportunidade o prefeito Kiefer Roberto esteve acompanhando de perto todo o trabalho da secretaria de obras, o prefeito ainda ouviu sugestões de moradores, fazendo assim o trabalho de acordo com os problemas enfrentados pela comunidade. O prefeito destacou o compromisso com a população feijoense e disse que sempre é um grande prazer ajudar nossa a população, e finalizou falando que este trabalho ajuda a comunidade de todas as formas pois sem o isolamento a população pode contar com os serviços de urgência de saúde e segurança, pois melhora o acesso através dos veículos da Policia e do Samu. 

Além do trabalho de Terraplanagem da rua, a prefeitura também fez um trabalho todo especial na questão da drenagem pluvial, onde manilhas foram instaladas e bueiros foram melhorados de acordo com as necessidades.












http://www.feijo.ac.gov.br/

Nenhum comentário