RADIO BOAS NOVAS ON LINE

RÁDIO BOAS NOVAS ON LINE, CLIQUE NO PLAYER

Últimas Notícias

MILAGRE: Dr. Baba celebra após homem a beira da morte ser salvo depois de cirugia de risco

O Dr, Rosaldo fez uma publicação em rede social agradecendo a Deus por um grande milagre que foi realizado, trata-se de um homem que estava a beira da morte sem condições ao menos de chegar em Cruzeiro do Sul para um atendimento mais avançado, em sua publicação Dr. Baba como é conhecido agradece a Deus por ter lhe usado como instrumento neste milagre. Veja:


Na madrugada do dia 26 de Janeiro, deu entrada no Hospital Geral de Feijó, esse senhor chamado de EDUARDO CARDOSO MENDES, 26 anos com uma perfuração de arma branca ( faca tipo pexeira ), na região Epigastrica, com exposição do Estômago para fora, nesta ocasião eu estava de Plantão na Maternidade Nair Correia de Araújo, o qual fui chamado pelo o médico plantonista Dr. Asdrubal Ordelin Corria , em situação em que se escolhe a Vida ou a Morte, e por destino do nosso Senhor Jesus Cristo, escolhemos a VIDA, entramos em emergência para o centro cirúrgico, porque o paciente já estava entrando em Shok.

O nosso hospital não disponibiliza de cirurgião e nem anestesista, o qual enfrentei com toda coragem e convicção e fizemos uma cirurgia chamada de LAPAROTOMIA EXPLORADORA, e encontramos uma tremenda lesão perfuro cortante no Estômago e Vesícula Biliar, fizemos os procedimentos adequado e o pior foi que encontramos uma lesão em uma artéria de grosso calibre que poderia levar o paciente a morte por questão de minutos, pois sabemos que todos os casos dessa natureza nós encaminhamos para cidade de Cruzeiro do Sul, através do TFD-TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO, porém eu sabia que não daria tempo o dia amanhecer e poderia levar o paciente a Óbito.
Por felicidade, hoje dia 05 de Fevereiro, o paciente foi de alta para o conviveu familiar, o qual me agradeceu, e eu brincando com ele e disse: "Você Escapou Fedendo", sabe o que ele me respondeu? "Dr. Baba, É Melhor Escapar Fedendo do Que Morrer Cheiroso", fiz uma conversa sobre ele se prevenir dessas coisas, e na saída ele me agradeceu com muita felicidade, eu disse a ele Deus o todo poderoso foi quem te salvou.

Rede Social: Dr. Rosaldo Aguiar
Médico

Nenhum comentário