ENQUETE

Últimas Notícias

Internet para zona rural e ramais foram pautas de reuniões do prefeito Kiefer em Brasilia




O  prefeito Kiefer Cavalcante (PP) esteve durante toda essa semana em Brasília em busca de captar recursos em vários ministérios. O principal objetivo do prefeito de Feijó e dos demais 15 prefeitos que também estiveram em Brasília, foi estar junto ao ministério do transporte para que a destinação dos recursos que forem liberados para manutenção de ramais dos municípios seja administrado pelo município e não pelo Deracre que hoje compete a administrar esses recursos.

Para o prefeito Kiefer os municípios conhecem suas regiões, esse dinheiro administrado pelo município terá um alcance maior, teremos que licitar empresas e isso fica mais fácil de acompanhar os serviços, já com o Deracre seria quase impossível um acompanhamento, esses recursos são limitados e não podemos erra, disse Kiefer.


O prefeito também esteve no ministério de Ciências e Tecnologia, na pauta o assunto foi internet para toda zona urbana e rural de todos os municípios. ''Com o avanço tecnológico em todo mundo, nós também não podemos ficar para traz, informação é uma necessidade de todos,  nossos jovens buscam essa ferramenta para está preparado para o mercado de trabalho, fico imaginando poder chegar no Paraná do Ouro ou Foz do Jurupari e poder fazer uma busca na internet, isso é um sonho próximo de se realizar'', enfatizou o prefeito Kiefer Cavalcante. 

As atividades em Feijó continuaram a todo vapor, onde o vice prefeito Claudio Braga está em Feijó fazendo tudo que é possível para que nossa cidade continue caminhando. ''Quero agradecer a toda bancada Acreana em Brasília, fomos no gabinete de todos, pedimos ajuda para nossa querida Feijó, ao grande amigo de Feijó senador Gladson Cameli que incansavelmente nos acompanhou em quase todas as reuniões, em cada ministério ele dizia''. "Esse é o prefeito da minha cidade, nos ajude ajudar aquele povo’’. ''Isso mostra o compromisso do senador Gladson com o povo de Feijó, nossa prioridade agora é o atendimento de saúde no Rio Paraná do Ouro, que está previsto para o inicio do mês de Março''.

O prefeito estará retornando nesta sexta-feira, e na oportunidade estará na Amac e no Tribunal de contas em Rio Branco.

Nenhum comentário