ENQUETE

Últimas Notícias

Foliões se despedem do Feijó folia 2018, veja fotos

Os foliões alegraram a terça-feira de carnaval com caminhada do sujo durante a tarde e a noite com uma grande festa de encerramento do Feijó Folia 2018. Crianças, jovens e adultos participaram da caminhada do sujo nas principais ruas de Feijó, a diversão tomou de conta de todos quanto participaram, pessoas com os mais variados tipos de fantasias se divertiram nas ruas da cidade, podemos dizer que os foliões se superaram na criatividade, levando as ruas de Feijó vários personagens.
Tudo ocorreu na maior paz possível, durante a noite ocorreu o encerramento do evento com a presença em massa da população. Luan Lima, Mirandinha do Norte e outros artistas fizeram a alegria da galera, a banda composto em sua maioria por feijoenses tocou com toda alegria. O prefeito Kiefer Cavalcante agradeceu a todos quanto contribuíram para realização do Feijó folia, e parabenizou a população chamando o evento de "carnaval da paz'', pois durante todo o evento não houve nenhum ocorrência grave.
O Feijó folia teve a realização da prefeitura de Feijó em parceria com a secretaria de ação social, além do apoio do senador Gladson Cameli e empresários locais.
Veja Nossa galeria de fotos:


























Nenhum comentário