ENQUETE

Últimas Notícias

Melhoria de Ruas: Prefeito Kiefer Celebra empenho de 1 milhão de reais da Ex Deputada Antônia Lúcia para Feijó


 O município de Feijó receberá recursos na ordem R$ 1 milhão de reais para investimentos de recapeamento de algumas ruas de Feijó. A informação é do prefeito Kiefer Cavalcante que está em Rio Branco em busca de melhorias para o município, a ajuda de 1 Milhão vem  da ex-deputada federal Antônia Lúcia, que apesar de estar fora do mandado, assegurou, com a ajuda da executiva nacional do PR, o empenho dos recursos.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
'' Nossa vinda a Rio Branco está sendo bem produtiva, após tratarmos a respeito da iluminação do parque de eventos e da iluminação dos bairros agora estamos em busca de mais ajuda, agradeço a Antônia Lúcia por esse recurso que ajudará muito a nossa cidade, todos os municípios do Acre estão com dificuldades para controlar a situação da pavimentação de ruas e nessa oportunidade estamos aqui em Rio Branco para também buscar recursos para investir no melhoramento de nossas ruas.'' Finalizou Kiefer Cavalcante.
 
“Esse recursos chega ao Acre, graças a disposição dos membros do PR em ajudar nosso Estado. Participei de várias agendas com parlamentares e ministros para que minhas indicações não fossem esquecidas. Esse dinheiro significa mais desenvolvimento para nossas cidades do interior”, destaca Antônia Lúcia. Além de 1 milhão para Feijó a ex deputada também garantiu mais 4 milões para outros municípios.

Nenhum comentário