ENQUETE

Últimas Notícias

Festival do Açai 2018: Prefeito Kiefer apresenta projeto de iluminação do parque de eventos a eletroacre

Kiefer Cavalcante também procura soluções para moradores que não tem serviço de energia nos bairros 
Em visita a Eletroacre em Rio Branco o prefeito Kiefer Cavalcante solicita junta a empresa, iluminação para o parque buritizal onde estará acontecendo o festival do açai e demais eventos de grande porte, o prefeito levou o projeto elaborado e apresentou aos representantes da empresa. 
 blob:https://web.whatsapp.com/62d921e9-1f69-4020-98d0-7f57c58522a6
Ainda na oportunidade o prefeito Kiefer fez a solicitação de iluminação do bairro Zenaide Paiva, e os bairros Valmir Campos e Pedro Dourado, o prefeito buscou informações de como seria possível resolver o problemas destes bairros, o prefeito tenta solucionar o problema de centenas de moradores que a iluminação chega em suas casa através de improvisos.

 
Kiefer Cavalcante falou sobre o assunto a nossa reportagem. "Estamos trabalhando para que já neste ano o Festival do Açai aconteça no parque Buritizal, sem dúvidas o espaço será grande e bem iluminado para comportar a todos, serão realizados vários outros eventos neste espaço. também estamos lutando por aqueles bairros que ainda não tem o serviço da eletroacre, queremos melhorias para nossa população e conseguiremos através de parcerias.''

Nenhum comentário