ENQUETE

Últimas Notícias

Descaso do governo, em Feijó equipe da SAMU enfrenta dificuldades em acesso ao aeroporto

 População cobra melhorias do Governo em acesso ao único aeroporto da cidade

 Os buracos no acesso ao aeroporto de Feijó têm afetado o cotidiano e causado prejuízos para motoristas e pedestres. A situação precária do pavimento é alvo de reclamações pela população cidade. Buracos ao longo da Reta do Aeroporto prejudicam o tráfego e danificam veículo. Faz tempo que a população vem fazendo postagens e reclamações desse sério problema.

O acesso ao aeroporto de Feijó é de responsabilidade do governo do estado, infelizmente o setor que deveria fazer a manutenção o DERACRE tem tapado os olhos diante da situação. Nesta semana um profissional de saúde que fazia o transporte de um paciente que teria que viajar até a capital, fez um desabafo em rede social.

 " Essa eh a triste realidade dá estrada que dá acesso ao aeroporto, onde quase todos os dias nós que trabalhamos no SAMU levamos pacientes para viajarem em estado grave. Eh muito buracos na estrada e quando chove torna se ainda pior levar esses pacientes. Muitas vezes acidentados, infartado, etc. Pacientes que precisam serem removidos urgentemente para outra cidade. E além das ruas cheias de buraco tem ainda esse pedaço de estrada que dificulta um transporte mais ágil. Peço a vocês em nome de cada paciente que precisa ser levado ao aeroporto que tomem as devidas providências. Hoje eh um la do seringal, amanhã pode ser um de sua família''.


Na câmara de vereadores por varias vezes vereadores já pediram que o governo fizesse o reparo do acesso mas infelizmente não foi resolvido, enquanto isso a população feijoense fica assim esperando a qualquer momento algo de grave acontecer. Motoristas chegam a gastar mais de 20 minutos para passar em um trecho em que o normal seria 3 a 5 minutos.

Nenhum comentário