ENQUETE

Últimas Notícias

Foragidos de presídio em Feijó estão escondidos em uma fazenda, diz Segurança

Os quatro presos que continuam foragidos da 5ª Unidade Prisional (UP5) em Feijó, interior do Acre, estão escondidos em uma fazenda na BR-364. A informação foi repassada pelo coordenador de segurança da unidade, Elomilson Santos, neste domingo (3).
Na terça-feira (28), cinco presos usaram ferros do ventilador e da estrutura do prédio para fazer um buraco na laje e fugir pelo muro. Na quarta (29), um dos foragidos foi recapturado na casa da mãe dele, no bairro Conquista. Roniel Magalhães Araújo foi preso pela PM e os agentes penitenciários.
Santos explicou que a polícia montou campana na estrada para capturar os presos. Após algum tempo, os foragidos perceberam a presença da polícia e fugiram para a matar.
“Ficamos no km 14 e soubemos que eles estavam em uma colônia, que fica no [km] 6. Essa foi a última informação que tivemos. Fechamos o cerco, mas perdemos a pista e eles fugiram”, falou.
Ainda segundo o coordenador, os detentos estão tentando fugir para a capital Rio Branco. “Estão querendo se evadir. Montamos campana a noite toda, mas eles entraram na mata. Hoje [domingo, 3], fizemos buscas na estrada, mas não encontramos nada”, lamentou.
Fonte:Contilnet

Nenhum comentário