ENQUETE

Últimas Notícias

Vereador Cabeludo declarou repúdio a matéria sobre ''Projeto Jacaré'' na sessão desta terça

Uma matéria publicada pelo site Feijó 24horas ganhou grande repercussão pelo projeto bizarro apresentado na matéria. Segundo a matéria um vereador estaria formalizando um projeto para resolver o problema de animais nas ruas de Feijó, segundo o texto publicado no site, o vereador teria apresentado o projeto para o prefeito.

Na sessão desta terça-feira (28) o presidente da casa de vereadores Cabeludo usou a palavra e declarou repúdio a matéria distorcida, o vereador disse que todos estavam em reunião juntamente com o prefeito e o jornalista estaria presente, após a reunião em um momento de descontração dos vereadores, falaram algo sobre o problema que Feijó já enfrenta a vários anos que é a grande circulação de cachorros nas ruas de Feijó. Após a conversa descontraída o reporte publicou a matéria como se estivesse sendo realizado algum projeto dessa origem.
"Isso não acontecerá de novo, fica aqui o meu repudio, porque todas as matérias que vem, vem tentando denegrir a imagem desse poder que vem zelando e cuidando do município de Feijó'' finalizou o presidente, que fez questão de mencionar os esforços e a seriedade da câmara de vereadores que tem sido sempre destaque no Acre por ter vereadores que luntam a todo custo pelo desenvolvimento de Feijó

Nenhum comentário