ENQUETE

Últimas Notícias

Pastor natural de Feijó Maycon Gomes tem caminhonete roubada durante assalto

O pastor Maycon Gomes, da Assembléia de Deus, teve sua caminhonete roubada durante um assalto na noite desta quinta-feira, 24, na frente de sua casa em uma rua no bairro Aviário, em Rio Branco.
Era por volta das 22h40. Maycon Gomes conta que havia acabado de chegar em casa de um culto. Depois de jantar, resolveu limpar o carro na frente de sua residência quando um homem caminhando se aproximou dele com uma arma. Ele correu e caiu na área da residência e o assaltante com o revólver mirou na sua nuca na frente da esposa e dois filhos do pastor. “Eu pude ouvir um pouco estalo da arma como que ele apertou o gatilho e a arma falhou. Só me virei e fiquei de joelhos na frente dele e pedi pra ele não me matar pelo o amor de Deus. Isso na frente do meu filho e da minha filha de quinze anos e na frente da minha mulher”, conta o pastor.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
Foto: Arquivo pessoal
 
O assaltante levou além da caminhonete Frontier branca placa NXS 0660, R$ 1 mil e um relógio.
“Eles não respeitam mais nem pastor e homem de Deus Que só abençoa e ajuda as pessoas”, lamenta.
A ação do assaltante foi registrada por uma câmera de segurança. O pastor supõe que o assaltante tenha saído de um Ford Fiesta, que passa na frente de sua residência no momento em que ele está limpando a caminhonete.

Clique aqui e seja direcionado ao video no momento do assalto

Informações: ac24horas  

Nenhum comentário