ENQUETE

Últimas Notícias

''Lá em Feijó tem um Juiz que faz cumprir leis'', diz Cidadão de Tarauacá em Carta á Blog

Em pouco tempo que está em Feijó, o Dr. Alex Oivane já tem sido referência pela sua postura e excelente forma de desenvolver seus trabalhos, e nesta semana passada um cidadão do município de Tarauacá enviou uma carta ao professor Raimundo Accioly relatando a violência que infelizmente o município de Tarauacá tem enfrentado, na carta o cidadão não identificado relatou o bom trabalho do Dr. Alex.

Olá caro Accioly.

Você é um das pessoas mas respeitadas dessa cidade e sei que você vai concordar sobre esse breve texto.
Hoje vivemos numa cidade que a cada dia cresce o numero de assaltos e tenho toda certeza que a maior culpado é alem das nossas leis, o nosso poder Judiciário, principalmente, o de Tarauacá.
Hoje pessoas que estariam presas para pagar suas penas, para eles é colonia de ferias por tamanha falta de vergonha das nossas leis.
Preso escolhe a comida que quer comer, tem atendimento prioritário e exclusivo nos atendimentos médicos, tem visita íntima e para completar ainda foi autorizado para que presos sentenciados a ter visitas intimas com mulheres que também estão presas no presidio feminino.
Que absurdo! Onde vamos parar? Como uma pessoa que ta lá e não tem nada quando sai, não vai querer voltar, se lá tem tudo do bom e do melhor as nossas custas como sociedade.
Para os parentes das pessoas que perderam seus entes queridos não, mas, para familiares do presos a justiça é uma mãe.
Dessas cidades do interior se comparar Tarauacá e Feijó é uma vergonha pelo numero de assaltos que acontecem aqui. Mas, lá em Feijó tem um juiz que faz cumprir as leis. Ao contrário da nossa cidade. A tendencia é piorar e vemos até aonde isso vai dar.

Peco que não me identifique.


F. S.

Nenhum comentário