ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó Realiza Confraternização e Homenagem aos Professores

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Feijó, realizou neste sábado 14 de Outubro, um Evento Cultural, que aconteceu na Marçonaria em comemoração ao dia dos professores. Este Evento contou com a presença do Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, Secretária Municipal de Educação Maria Vinete, e  com a colaboração de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Professores que estão na ativa, professores aposentados, entre outras autoridades. Na oportunidade foi realizada uma homenagem especial aos professores aposentados, os nossos “Pioneiros da Educação”, que tanto contribuíram para o crescimento e fortalecimento da educação de Feijó. O Evento foi tomado por emoção e alegria.
O Prefeito Kiefer em sua fala parabenizou todos os professores pelo dia que é dedicado a eles, falou ainda que tem muita estima e consideração pela classe, e disse que foi educado por uma professora de muita categoria, além de ser uma excelente mãe. Parabenizou ainda a Secretária de Educação Maria Vinete, pelo desempenho de suas funções e pela concretização de atividades que alegram e elevam a auto estima da classe educadora.
A Professora Vinete Secretária de Educação cumprimentou a todos fazendo uma referência especial aos professores, pois esse era o dia dedicado a eles, agradeceu ainda a contribuição do Prefeito Kiefer, que sempre apoia os eventos e atividades da SEME, dizendo que esse apoio é importante, pois é perceptível a dedicação que ele tem para com a educação, e sem esse olhar “Delicado” do Prefeito não conseguiríamos realizar com tanta presteza as atividades da SEME, finalizou agradecendo a colaboração e participação efetiva de todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, pois sem essa mão amiga o evento não teria sido tão espetacular quanto estava sendo.
Tivemos a presença de muitos professores que já não estão mais na ativa, porém, á estes devemos o nosso respeito e carinho. Alguns tiveram a oportunidade de expressar-se, e na oportunidade a Dona Maria Irinéia, pessoa renomada da educação, aproveitou o ensejo e agradeceu a todos os envolvidos no evento, disse ainda que esse é um momento especial que deveria se repetir sempre, pois ali estavam pessoas que tiveram grandes participações na história da educação.














Nenhum comentário