ENQUETE

Últimas Notícias

Parceria: Tribunal de Justiça, Ministério Publico Realiza a Reforma da Casa de Leitura de Feijó

Na manhã desta quinta-feira, 05, o juiz da comarca de Feijó, Alex Ouivane, juntamente com a promotora de justiça, Juliana Barbosa Hoff, do gestor de politicas publicas, Eramos Aguiar, coordenador da Apadeq, Raimundo Felicio dos Santos, "Branco", servidores do tribunal de justiça e alunos, realizaram reinauguração da casa de leitura de Feijó.
De acordo com o gestor de politicas publicas, Eramos Aguiar, há um bom tempo que a casa de leitura de Feijó precisa de uma ampla reforma e no mês de agosto aconteceu um forte temporal com rajadas de ventos muito forte que destruiu uma boa parte do telhado da mesma e a casa que já estava com suas madeira bastante deteriorada caíram e danificou parte da estrutura dela deixando a mesma sem condições de uso para os leitores e estudantes feijoense, pois colocaria em risco a integridade física de seus usuários. 
Diante da situação o gestor de politicas publico, coordenador da casa de leitura buscou parcerias com as instituições e entidades publicas de Feijó e firmou a parceria com o tribunal de justiça, na pessoa do juiz da comarca de Feijó Alex Oivane, que possibilito a realização do projeto para reestruturação da casa de leitura, vendo que sua estrutura física não oferecia nenhuma possibilidade de funcionamento, isto é, deixar uma instituição funcionar de maneira como estava, colocaria em risco a integridade física de seus usuários e com o ministério publico, na pessoa promotora Juliana Barbosa Hoff,  com de todos foi feito feito uma ampla reforma na casa de leitura de Feijó.
Já o juiz da varal criminal da comarca de Feijó, Alex Oivane, Que agradeceu a todos pelo o empenho e a dedicação de abraçarem esta causa tão nobre e com isto fosse realizado o projeto de reforma e reestruturação da casa de leitura que estava realmente em um estado deplorável, embora não tenha ficado no padrão o mesmo esperava que ficasse, mas no ano que serão resolvidas estas pendências que restam em parceria com Apadeq. 
O juiz da varal criminal da comarca de Feijó,  Alex Oivane, deseja que este espaço sirva inspiração para busca de conhecimentos, pois, estudos e conhecimentos ajudam a nos conhecer melhor e descobrir nossos talentos e é através dos conhecimentos que nos libertamos nos livramos das amarras e podemos alçar voos para um futuro melhor que acarreta invariavelmente em sucessos e reconhecimento. Só há uma saída da pobreza estudo e trabalho árduo, lute com dignidade empodere a honra e o orgulho de suas conquistas, não perca as oportunidades. 
O cavalo da oportunidade só tem franja e não tem rabo, sem não pegar e agarrar esta oportunidade de primeira ela passa e a gente não pega mais. Conclui o juiz da vara criminal da comarca de Feijó, Alex Oivane                      
Fonte: Sitel Cultural de Feijó

Nenhum comentário