ENQUETE

Últimas Notícias

Mulher dá à luz dentro de barco em porto no interior do Acre

 Samu diz que parto ocorreu antes da chegada da equipe e foi normal. Menino nasceu dentro da embarcação por volta de 5h45 desta quarta (13), em Porto Acre. 


 Mulher deu à luz a menino dentro de um barco no município de Porto Acre, interior do estado
Mulher deu à luz a menino dentro de um barco no município de Porto Acre, interior do estado (Foto: Jorge Aude/Arquivo Pessoal) (Foto: Jorge Aude/Arquivo Pessoal) 
Uma mulher de 20 anos deu à luz a um bebê dentro de um barco às margens do Rio Acre, no porto do município de Porto Acre, distante 78 quilômetros da capital Rio Branco. Ao G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o caso ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta de 5h45 da manhã.
A equipe, segundo o Samu, foi encaminhada ao local logo após o parto do bebê do sexo masculino. O parto foi normal e sem complicações. A mãe recebeu todos os atendimentos necessários e foi encaminhada para o Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco. O nome dela não foi divulgado.
Jorge Aude, um morador do município, conta que fazia a travessia do carro dele na balsa quando viu a equipe do Samu e soube que uma mulher havia dado à luz. Segundo ele, a equipe prestou atendimento e levou mãe e filho para o hospital.
“A equipe chegou rapidamente e ajudaram ela. Terminaram de fazer alguns procedimentos. Ela estava bem, parecia cansada, mas tudo indica que ela e o bebê estavam saudáveis”, contou. 

Segundo Samu, mulher deu à luz em barco e parto ocorreu sem problemas. Jovem foi encaminhada para a maternidade, em Rio Branco (Foto: Jorge Aude/Arquivo Pessoal) 

Fonte: G1
FSGS  GVKJVK f

Nenhum comentário