ENQUETE

Últimas Notícias

Dr. ALex acompanha obras do Quartel de Bombeiros de Feijó


O projeto de implantação do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Acre está em plena execução, o Tribunal de Justiça de Feijó na pessoa do Dr. Alex juntamente com prefeitura de Feijó estão acompanhando e realizando a implantação do Quartel de bombeiros, o prédio do antigo aeroporto de Feijó está sendo reformado e ao mesmo e adequado para que os bombeiros possam oferecer à população um serviço de qualidade. O Dr. Alex falou a nossa reportagem sobre a execução deste projeto. ''Os desafios têm sido grandes, mas temos encontrado parcerias e ao mesmo tempo agilidade diante das obras, esse trabalho tem algumas etapas e muitas delas já foram ou estão sendo finalizadas, muito em breve Feijó poderá contar com 100% dos serviços de nossos bombeiros'' finalizou.

O Prefeito Kiefer disse que a prefeitura estará sempre a disposição para realizar tudo que estiver ao seu alcance durante as obras, e finalizou dizendo que Feijó já luta há muitos anos por este Quartel de Bombeiros e desta vez está sendo concretizado com o apoio do Judiciário e da prefeitura, o prefeito ainda parabenizou o Dr. Alex pelo excelente trabalho que vem sendo realizado em Feijó ''

Veja as etapas de Construção:


1 - Esgoto instalado, 2-elétrica encerrada, 3-abertura da comunicação entre o primeiro e segundo blocos finalizado, 4-portas e janelas do térreo parcialmente concluída. 5-pavimentação lateral para estacionamento das viaturas em fase final, 6-planejamento e execução da penúltima fase. A pintura da fachada no padrão da instituição, que será executada pela parceira TJAC/APADEQ, que tem profissionais qualificados. APADEQ doará material e mão-de-obra. 7- isolamento da parte superior do prédio (janelas e portas), para expulsar os pombos. 8- limpeza do prédio. 9- pintura da fachada e por último 10-instalações das janelas da parte superior do prédio , que está sendo fabricada pela APADEQ, que doou o material e mão de obra. As fases que não estão sendo executadas pela APADEQ e TJAC, estão sendo executados pela prefeitura de Feijó (fases 1 a 5)











Nenhum comentário