ENQUETE

Últimas Notícias

Superintendente do DNIT no Acre destaca intensificação das obras na BR-364

"Pedimos às empresas que acelerem os trabalhos nos pontos mais críticos”, explicou Thiago

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) intensifica as ações no Acre. Os trabalhos de recuperação estão sendo executados em todos os trechos da BR-364 da divisa com Rondônia até o Rio Liberdade, na região do Juruá.
O superintendente do DNIT, Thiago Caetano, informou com exclusividade a ContilNet que os trabalhos vem sendo acompanhando de perto por sua equipe. “A maior parte que tinha pontos críticos da divisa de Rondônia para Rio Branco, já foram recuperados e estamos colocando somente a capa asfáltica, a expectativa que daqui três semanas terminaremos”, informou Caetano.

“A expectativa que daqui três semanas terminaremos”, informou Caetano
Outra frente de trabalho, segundo o superintendente, vem sendo realizada na Via Verde por meio de contrato feito recentemente com a empresa que se encontra com as atividades de recuperação bem avançadas.
“Temos também obras entre o aeroporto Plácido de Castro e município do Bujari, onde falta somente a capa asfáltica. A partir do Bujari pedimos às empresas que acelerem os trabalhos nos pontos mais críticos”, explicou o superintendente.
De acordo ainda com Thiago, no trecho até Sena Madureira o Exército Brasileiro vem se preparando para iniciar os trabalhos. “Os serviços serão realizados principalmente do Rio Andirá até Sena Madureira. O trecho até Rio Liberdade continua em obra”, disse Thiago.
Além disso, os trabalhos entre Feijó e Tarauacá também estão avançados e a logística de levar pedras para a região está sendo realizada. “A restauração só não está mais avançada próximo a Feijó por conta da dificuldade logística em conseguir carretas para levar pedras para a região. Mas essa dificuldade já vem sendo superada. Todos os dias novas carretas começam a puxar mais pedras, para que a obra avance cada vez mais”, explicou Thiago.
Fonte: Contilnet

 

Nenhum comentário