ENQUETE

Últimas Notícias

TARAUACÁ: ASSALTANTES ARMADOS DE ESCOPETA ENTRAM EM COMÉRCIO, ROUBAM DINHEIRO E ATIRAM NA ATENDENTE

Neste sábado, 19 de agosto, a cidade de Tarauacá registrou mais um assalto dos muitos que estão acontecendo no comércio do município, praticados geralmente por menores com uso de armas de fogo. Comerciantes estão vivendo um verdadeiro pânico por conta dessa onda de crimes. Os prejuízos já são grandes. 


Dessa vez, aconteceu no Mercantil Leve Mais localizado no Bairro da Praia. Dois  homens e uma mulher entraram aramados, anunciaram o assalto e no momento em que estavam pegando o dinheiro do caixa, um deles, covardemente, disparou um tiro de escopeta na atendente sem que moça tivesse esboçado a menor reação. 
A jovem Aparecida Gomes levou um tiro nas costas e foi levada ao hospital local, recebeu os primeiros cuidados médicos. Por ter cerca de 10 projéteis alojados no seu corpo, os profissionais de saúde de Tarauacá preferiram encaminhá-la para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.
A polícia já prendeu dois suspeitos, uma menina e um menino, provavelmente menores e ainda busca o autor do disparo. A menor apreendida tem um histórico já extenso de práticas de delito no município. 
Na última quarta feira, o assalto foi numa drogaria localizada no centro da cidade. Tudo registrado pelas câmeras de vídeo.

Fonte: Portal Tarauacá 

Nenhum comentário