ENQUETE

Últimas Notícias

Saiba como foi a primeira sessão do mês de Agosto na Câmara de Vereadores de Feijó


Na última terça-feira 01 de agosto, foi realizada mais uma sessão na câmara de vereadores de Feijó, veja os principais assuntos que foram discutidos.
Vereador Zé Maria: Falou sobre os ramais que estão indo bem ''de vento em polpa,'' Solicitou que a prefeitura faça as pontes, pois os moradores já tiraram a madeira e estão apenas aguardando que a prefeitura puxe a madeira para o local de construção e faça o serviço. O vereador ainda criticou o TFD pedindo mais atenção do governador do Acre.

Vereador Mauro: Parabenizou o grupo 'Acre Sem Censura' na pessoa do sr. Macambira pela importância que o grupo tem em favor da política feijoense. Ainda solicitou que o prefeito Kiefer fizesse uma prestação de contas dos 6 primeiros meses de trabalho. Solicitou ainda que a prefeitura faça algo de melhoria para o bairro Zenaide de Paiva em especial no local em que houve a invasão. Mauro ainda falou sobre a ponte do Diabinho pedindo rapidez do Deracre e da prefeitura.

Vereador Tarcísio: Criticou o Deracre, dizendo, ''O Deracre ainda não mostrou pra que veio, não mostro para que tem sede em Feijó''. O vereador ainda falou do desespero do pessoal dos ramais, pois a prefeitura começou tarde segundo o vereador.

Vereador Cabeça: O vereador falou sobre as condições de acesso aos rios, onde fez a indicação para que seja feita a limpeza dos Rios, como por exemplo cortes de troncos. Pediu ainda a construção de uma escola no Paraná do Ouro.

Vereador Mundoca: Falou sobre os Ramais, que a prefeitura mesmo recebendo as máquinas quebradas concertou e tem se desdobrado para fazer os ramais, pediu que os vereadores visitem os ramais para ver de perto os serviços e ouvir as pessoas das comunidades. Disse ainda que as firmas estão sendo pagas para fazer um trabalho de qualidade e os vereadores devem cobrar, ainda em sua fala o vereador parabenizou o governo pela Maternidade.

Vereadora Dêde: A vereadora pediu que as empresas contratadas para limpeza das ruas colham o lixo, ainda em seu discurso Dede falou da seletiva da Assistência Social e dos trabalhos sociais da prefeitura.

Vereador Dércio: Com seu discurso sereno, o vereador parabenizou a casa do povo (Câmara de vereadores) e apresentou um requerimento pedindo a 2ª sessão na aldeia Pará.

Vereadora Terezinha: Agradeceu a receptividade do governador Tião Viana, pois a mesma esteve em Rio Branco em uma conversa com Tião Viana, Terezinha disse que falou ao governador, ''Governador Feijó está abandonado pelo governo. E imediato ele ligou para o secretário de saúde e determinou que encaminhasse equipes médica de cirurgia e consulta para Feijó, no dia seguinte liguei para o programa do Gilberto comunicando a população, tem vereador, colegas meu, falando que eu estava mentindo, mas vinheram mesmo os médicos, veneram, é lamentável esses vereadores irem na rádio falar besteira, teve senhoras que estavam arrumadas para ir até o hospital e não foram mais porque esses vereadores falaram isso na rádio''

Vereador Cabeludo: Falou do esforço dos vereadores para que a Maternidade fosse inaugurada, segundo o vereador algumas pessoas fizeram muita politicagem e declarou seu repúdio, pois a ex-deputada Perpétua mencionou apenas o nome dos vereadores do seu lado partidário, um simples gesto que mostrou a politicagem.

Nenhum comentário