ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende acusado de tráfico de drogas em flagrante

No momento da prisão, o acusado tentou correr e se desfazer da droga, porém foi contido pelos agentes 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Esperança III (Rb). Rubênicio Lima da Silva, de 32 anos, vulgo “maninho”, acusado de tráfico de drogas. O meliante foi flagranteado no momento em que comercializava entorpecente.

O trabalho de investigação dos agentes da especializada identificou que Rubênicio já praticava o comércio de entorpecentes na região do bairro Esperança e no momento em que ele fazia a venda foi capturado em flagrante delito, mas o comprador se evadiu do local.
No momento da prisão, o acusado tentou correr e se desfazer da droga, porém foi contido pelos agentes que encontraram em posse do acusado 24 cigarros de maconha, 30 invólucros contendo cocaína, além de dinheiro oriundo da venda de drogas.
“Estamos intensificando nossas ações seguindo um planejamento estratégico de combate à criminalidade da Secretaria de Segurança. Retiramos mais essa droga das ruas que estava sendo comercializada e o trabalho de investigação continua no sentido de identificar pontos de vendas e prender essas pessoas”, disse delegado Fabrizzio Sobreira.
O acusado possui várias passagens pela polícia acusado do cometimento desse mesmo crime, tráfico de drogas, agora ele foi novamente encaminhado ao presídio sendo colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Contilnet

 

Nenhum comentário