ENQUETE

Últimas Notícias

Morre em Rio Branco o Tim Maia de Feijó


Faleceu nesta segunda-feira, (7) na cidade de Rio Branco, vítima de insuficiência renal, o feijoense Arlindo Lopes Mendes, conhecido popularmente como Tim Maia ou Aubanir.
Sua vivência em Feijó durante os anos 90, lhes renderam muitos elogios, pela habilidade de tocar um, dos maiores instrumentos musicais existente no planeta.
Tim Maia, transferiu-se para Rio Branco, após os médicos diagnosticarem insuficiência renal total. Quando então passou a depender de uma máquina para realizar periodicamente sessões de hemodiálise.
Aubanir lutou mais de uma década contra uma causa que, que ele mesmo sabia e compreendia que não seria fácil supera-la.
Sua simplicidade e bom humor foi a sua principal característica usada para demostrar que a vida não deve ser transformada em tristeza.
Sua história de superação ficará escrita no rol daqueles que, em vida lutaram contra todos os obstáculos, que impediam as pessoas de levarem avante, seus projetos de vida para o futuro.
Três dias antes de sua morte, Tim Maia apresentava sinais evidente que estava próximo de partir, mas nem por isso suas conversas alegre eram confundidas com tristeza. Descansa em paz, Aubanir, seu amigos jamais lhes esquecerão.
Fonte: Feijo24horas.com.br

Nenhum comentário