ENQUETE

Últimas Notícias

Manhã movimentada na cidade de Feijó, secretario de segurança Emilson Farias esteve na cidade

A manhã desta quinta-feira 10 de agosto foi bastante movimentada na pacata cidade de Feijó. Após a prisão de varias pessoas na última quarta-feira, nesta manhã todos foram encaminhados até o Fórum de Feijó, para a audiência de custódia que é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão. Logo em seguida todos foram novamente encaminhados para DP com uma grande escolta policial.
O secretario de segurança do estado do Acre Emilson Farias esteve hoje pela manhã em Feijó e falou com exclusividade ao site Feijó Noticias:
''Esta operação ainda esta em andamento pois ainda temos pessoas para serem presas, devem ter pessoas presas nas próximas horas, uma operação de grande envergadura já temos 17 pessoas presas e outros mandatos para serem cumpridos'', falou o secretario de segurança Emilson Farias.
Um forte reforço policial estará em Feijó nas próximas horas, o clima já é de mais tranquilidade na cidade, segundo a entrevista ao Dr. Alex na Rádio Boas Novas teremos um Festival muito tranquilo.



 

Nenhum comentário