ENQUETE

Últimas Notícias

Festival da Paz: ''Este foi o Festival mais tranquilo dos últimos 10 anos''

Isso mesmo, para quem esperava um festival recheado de ocorrências policias das mais variadas possíveis, não teve o que comemorar, uma vez que o 18° Festival do Açaí não registrou  nenhuma ocorrência de proporções consideráveis durante os três dias da festa popular, que faz parte  do calendário cultural de nosso Estado, em especial a população de nosso município.



Devido as últimas ocorrências policiais na semana que antecedeu ao Festival a chamada ""Operação Erinias'',  em que foram presos um sargento da Polícia Militar, um Agente Penitenciário e um Agente Sócio-educativo, acusados de tráfico de drogas e associação ao crime organizado,  além de diversas pessoas  tidas como integrantes de uma facção criminosa que estava aterrorizando nossa pacata população, e os acontecimentos contribuiram para que muitas pessoas de outros municípios acrianos deixassem de participar do evento promovido pela prefeitura de Feijó, tendo à frente o prefeito Kiefer Roberto e diversos colaboradores.
Cabe ressaltar o excelente serviço prestado pela Polícia Militar, Bope, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, que garantiram que o evento transcorresse sem maiores incidentes. Durante o festival o hospital de Feijó não recebeu nenhum paciente lesionado por tentativa de homicídio.
Bola de Cristal
Visitando a Rádio Boas Novas na mesma semana do Festival do Açaí, o juiz da Comarca de Feijó Doutor Alex que profetizou: "esse será o festival mais tranquilo dos últimos tempos. Digo isso porque tenho a mais absoluta certeza do brilhante  trabalho que será prestado pelas forças de segurança de nosso Estado", vaticinou o magistrado. O magistrado falou a nossa reportagem que esse foi o festival mais tranquilo dos últimos 10 anos tudo graças ao trabalho em conjunto da cúpula de segurança do estado.

Nenhum comentário