ENQUETE

Últimas Notícias

Feijoenses são selecionados entre os 22 melhores em teste no Atlético Paranaense

Muitas crianças são apaixonadas pelo futebol e sempre tem algum ídolo independente do time que gosta, já que atualmente existem muitos times de futebol como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Fluminense, Grêmio entre muitos outros.
A paixão pelo futebol nasce desde criança quando o pai incentiva seu filho a torcer pelo mesmo time que ele, pois futebol na verdade é um amor que está dentro de todos os seres humanos, é nato de cada um, e a grande maioria da população torce, vibra é apaixonado pelo seu time.
E com isso muitas crianças crescem com o objetivo de quando tiver a idade certa serem jogadores de futebol, serem grandes jogadores e sonham em fazer muito sucesso, buscando assim uma maneira que o  estimule  a correr atrás das metas e objetivos para que possa conseguir o que tanto deseja, o sonho de ser jogador de futebol é uma característica da grande maioria dos meninos que querem um dia ser reconhecido como fenômeno o homem do futebol, e poder gritar é gol, eu consegui, por isso que muitos treinam desde criança participam de campeonatos e já desenvolvem habilidades para que o futuro seja radiante e próspero. "  Eles viajaram 364 km em uma péssima BR com essa esperança de um dia ser um grande jogador de futebol, chegaram no dia da peneira, concorreram  com mais de 2 mil candidatos,  já  era noite quando veio a recompensa de que tinha valido a pena o esforço deles e de seus apoiadores Genival Campos, Lizete Lopes e Clay Clemente. Pois os mesmos  tinham sido  pré-selecionados e ficando entre os 22 alunos selecionados. Francisco Taison  nascido em 2004 e Ângelo  Clemente  Nascido  em 2006, ambos alunos da Escolinha de Esportes do Juventus  Feijó, poderão brilhar em outros gramados, Taison brilhou no Campeonato  Estadual  de Futsal Sub 13 2007, sendo artilheiro da competição e provavelmente  fará  o teste no CT   do Atlético Paranaense até  o final de setembro.

Publicidade:


Nenhum comentário