ENQUETE

Últimas Notícias

Familia que se acidentou vinha com destino á Feijó, Criança de 12 anos veio a óbito

Na tarde desta sexta-feira (11), aconteceu um acidente automobilístico na altura do Km 14 da BR-364 sentido Sena Madureira ao município de Manoel Urbano, onde uma criança de 12 anos que estava no veículo foi a óbito após o carro sair da pista e cair em um dos barrancos ao longo da rodovia.
Segundo informações o carro da marca Prisma cor Cinza de placa NAD-3735 Rio Branco, estava indo com destino ao município de Feijó com cinco pessoas dentro do carro. Chovia muito na BR-364 na tarde desta sexta-feira, onde a visibilidade estava difícil. Segundo informações o condutor do veículo era o pai da criança que sofreu algumas escoriações e foi levado ao Pronto Socorro de Sena Madureira.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, atividades ao ar livre e natureza
 
A Policia Militar ficou no local preservando a área do acidente para que ninguém mexesse até a chegada rabecão onde o corpo da criança será levado para o Instituto Médico Legal em Rio Branco. Homens do Corpo de Bombeiros do município ajudaram a colocar o corpo da criança dentro do rabecão que seguiu para Rio Branco.
Segundo informações outras duas pessoas também ficaram feridas e as outras duas fora a criança que foi a óbito saíram ilesas. Até o momento ainda não se sabe o motivo do acidente, onde a perícia estará fazendo todo o processo investigativo para descobrir a causa.
De acordo identidade da vítima, a criança do sexo feminino era filha de Heloisio Oliveira de Souza e de Celia Maria Almeida de Melo Souza. Fontes dão conta de que os mesmos estavam vindo de Rio Branco. A qualquer momento mais informações.

Informações: AC Purus

Nenhum comentário