ENQUETE

Últimas Notícias

Equipe de Governo realiza encontro com Ratinho para apresentar portfólio na área industrial

Por meio de um encontro realizado na última sexta-feira (4), na Casa Civil, a equipe do Governo do Estado, liderada pelo governador Tião Viana, mostrou ao apresentador Ratinho o portfólio das principais produções na área industrial.
A ação visa firmar novas parcerias de investimento para o Acre. Foto: Divulgação
Entre os programas apresentados, estão ações que envolvem a piscicultura e a suinocultura do Acre, além de projetos madeireiros. A ação visa firmar novas parcerias de investimento para o Acre, criando boas relações com empreendedores para alavancar as produções acreanas.
Sibá Machado, atual titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), disse à redação da ContilNet que os pontos de maior interesse do encontro foram os projetos das áreas de piscicultura e madeira.
Entre os programas apresentados, estão ações que envolvem a piscicultura e a suinocultura do Acre, além de projetos madeireiros. Foto: Divulgação
“Novos encontros ainda serão realizados, mas estamos muito felizes com esta oportunidade. Esperamos firmar parcerias com empreendedores para que o estado do Acre avance cada vez mais”, disse Sibá.
Ratinho também estará na manhã deste sábado (5) na inauguração da loja Havan em Rio Branco, que também é a 100ª loja da marca em todo o Brasil.
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário