ENQUETE

Últimas Notícias

CHEFE DO DNIT GARANTE: FEIJÓ NÃO FICARÁ ISOLADO


Atendendo ao convite do senador Gladson Cameli (PP-AC), esteve presente no sábado passado em nosso município, o superintendente do DNIT no estado do Acre, engenheiro Thiago Caetano.
Também se fizeram presentes o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), o deputado federal Major Rocha (PSDB-AC), os deputados estaduais Luiz Gonzaga (PSDB-AC), Nicolau Júnior (PP-AC), Sales e outros deputados, além dos vereadores Cabeludo, Charles Guimarães, Mundoca, Terezinha, Dércio e Gerraneo.
O objetivo da vinda do superintendente do DNIT ao município de Feijó, foi tranquilizar nossa população, no que diz respeito aos serviços de recuperação ora em execução na BR 364, principalmente no trecho que é considerado como o mais crítico, que é do Jurupari até Feijó, uma vez que é no mencionado trecho que ocorre, no período chuvoso, os maiores problemas de trafegabilidade.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Kiefer Roberto agradeceu aos senadores Gladson Cameli  e Sérgio Petecão, além do deputado federal Major Rocha e os deputados estaduais, parlamentares que também lutam pela concretização da tão sonhada obra.
Kiefer Roberto pediu que o Chefe do DNIT fizesse uma rápida explanação dos serviços que estão sendo executados na principal rodovia do Estado.
Após a intervenção do prefeito Kiefer, também fizeram uso da palavra o senador Petecão, Major Rocha e todos os deputados estaduais que faziam parte da Comitiva.
Já o senador Gladson Cameli fez um discurso bastante duro, principalmente no que se refere o montante financeiro que foi gasto na BR 364, que segundo o Senador " com os dois bilhões que foram gastos, se corrigidos, dariam para pavimentar toda a extensão da rodovia com porcelanato".
Para finalizar o evento, que aconteceu na Câmara Municipal, Thiago Caetano garantiu que estava assumindo um compromisso com nossa população, que no período invernoso em nosso Estado o tráfego será permanente, não causando o temido desabastecimento e a alta de preços dos produtos no comércio varejista local.
"Reafirmo o meu compromisso com o prefeito Kiefer Roberto, com os senadores Gladson e Petecão, e com deputado Major Rocha e os senhores deputados estaduais, além de todos os presentes neste evento, trabalharemos diuturnamente na recuperação da BR 364 e que não haverá nenhum centavo dos recursos financeiros destinados à obra", finalizou Thiago Caetano.

Escrito por: Altevir Paulo - Equipe Feijó Noticias


Nenhum comentário