ENQUETE

Últimas Notícias

Câmara aprova concessão da Cerâmica Municipal


Reunida na última terça-feira, 29,  a Câmara Municipal de Feijó, presidida pelo vereador Cabeludo (PSDB - AC), aprovou  Projeto de Lei de autoria do chefe do executivo municipal, Kiefer Roberto, que versa sobre a  concessão pública da cerâmica de nosso município.
                                                                            Foto: feijo24horas
Devido a importância da matéria, se fizeram presentes à sessão, os vereadores Décio (PSB - AC), Charles Guimarães (PP - AC), Terezinha (PP - AC), Rosaldo (PP - AC), Zé Maria (PSDB -AC), Mundoca (PMDB - AC), Gerânio (PSB - AC),Raissa (PR - AC) e Cabeça (PT - AC), que de forma unânime, votaram maciçamente em favor da aprovação do Projeto de Lei. Os vereadores Mauro, Tarcísio e Dedê estavam viajando.
Durante a votação, os vereadores presentes à sessão, ao falarem aos seus pares e ao público presente, elogiaram a iniciativa do prefeito Kiefer Roberto, em mandar àquela Casa de Leis, Projetos sérios e de grande alcance à população de nosso município.
Procurado pela reportagem do Feijó Notícias, o prefeito Kiefer Roberto assim se manifestou sobre a aprovação do Projeto. " Importante esclarecer que o prazo de concessão de uso do bem público será de 10 (dez anos), com a possibilidade de prorrogação, a fim de oportunizar ao particular a amortização dos custos para a realização da obra, o qual não fora orçado, mais, presume-se estimativamente em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), montante financeiro que nossa Prefeitura não dispõe para ser aplicado na recuperação e modernização de nossa Cerâmica"

Por fim, continuou:  "frisa-se que a empresa vencedora da licitação deverá obedecer rigorosamente o memorial descritivo elaborado pelo Município de Feijó-AC para realização da obra, bem como a exploração comercial do local, que poderá ser de forma direta ou indireta, através de sub concessão com a anuência do poder executivo", disse Kiefer. O prefeito ainda agradeceu a todo que apoiaram a concessão.

Escrito Por: Altevir Paulo - Equipe  Feijo Noticias


Nenhum comentário