ENQUETE

Últimas Notícias

Saiba como foi a sessão da câmara de vereadores nesta Terça 04 de Julho

     Aconteceu nesta terça feira 04 de julho, mais uma sessão na câmara de vereadores, com bons debates e assuntos produtivos, os vereadores mostraram problema e soluções para nossa cidade, apresentando projetos, solicitações e requerimentos, veja abaixo os principais acontecimentos e as falas de alguns vereadores.
Projetos e Requerimentos Aprovados:
1- Estabelece critério de utilização de áreas públicas tipo Quiosque para atividades econômicas - Vereador Cabeludo.
2- Projeto de proibição de inauguração e entregas de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender a população - Zé Maria
3- Obrigatoriedade da instalação de  bebedouros e banheiro em bancos, correio, casas lotéricas e em outros que ofereçam atendimento ao público - Vereador Cabeça
4- Divulgação de serviço de disk denuncia no município de Feijó - Vereadora Dede

Requerimento - Para comissão  até Rio Branco para tratar de assuntos referente a estrada Feijó - Envira  - Vereador Cabeça

Requerimento -  Para comissão ir até Rio Branco para tratar de assunto referente ao  Festival do açaí, junto ao órgão Álcool Zero e governo do Estado - Vereador Cabeça

Foto: feijo24horas

Dedê:
Solicitou que fosse disponibilizado o serviço disk denuncia 193 para denuncia de agressão a mulheres e crianças e comentou sobre a importância deste serviço.

Mauro:
O vereador solicitou que fosse feita a construção de um Bueiro no bairro Geni Nunes, também pediu a demarcação horizontal nas ruas próximas as escolas, e ainda que fosse encaminhado um oficio para saber se a prefeitura ira disponibilizar um carro pipa para passar nas ruas da cidade jogando água, por motivo da poeira. O vereador ainda falou sobre os serviços de limpeza das ruas, pedindo das firmas mais qualidade no serviço, o vereador também parabenizou os trabalhos do Dr. Alex (Juiz de Feijó).


Tarcísio:
O vereador Solicitou que fosse tapado um buraco próximo ao comercial Bartolomeu na rua Mende Sá, segundo o vereador este buraco esta trazendo risco a população, o vereador ainda falou dos vândalos que furtam os fios de iluminação do Parque, e pediu que seja colocado vigilância durante o dia e a noite para circular no Parque Buritizal.

Cabeça:
Falou sobre a importância de bebedouros e banheiros em locais que atendem o público, falou ainda sobre a reabertura de ramais e sobre o Álcool Zero que segundo o vereador este serviço se aproveita dos frequentadores da praia durante o festival que muita das vezes ingerem bebidas alcoólicas.

Terezinha: A vereadora falou sobre a situação que se encontra o TFD em Feijó, segundo a vereadora pacientes que estão sendo encaminhado para Cruzeiro do Sul estão sendo humilhados, "pacientes fazem a cirurgia , recebem alta mais não tem data de retorno, esses paciente estão sendo humilhados, recebi mensagens de paciente que falam que os funcionários falam tipo assim'', ''tem outras pessoas na fila e vocês estão tomando o lugar'' disse a vereadora


Rosaldo:
Agradeceu ao secretário de obras que vem atendendo seus pedidos. Rosado parabenizou os alunos da escola Pedro Mota que estiveram presente na sessão.

Mundoca:
Fez a indicação para que seja colocada Iluminação na Rua Nair  Ramos e Quadra esportiva do Bairro Bela Vista, e construção de um portal na entrada de Feijó na BR 364.Pediu a aceleração por parte da prefeitura da casa de apoio em Cruzeiro do Sul para aqueles pacientes que recebem o encaminhamento até aquela cidade, "O meu projeto da casa de apoio foi aprovado, e iremos conversar com prefeito para acelerar essa questão'' disse o vereador. O mesmo ainda pediu que o Deracre se manifeste sobre a ajuda do Deracre na reabertura do ramais de Feijó.

Zé Maria:
Falou da implantação estrutural do corpo de bombeiro em Feijó, ''Muito em breve será implantado o corpo de bombeiro em Feijó, com a ajuda do Juiz de Feijó, prefeitura e câmara de vereadores''. disse o vereador, que ainda falou sobre a inauguração de obras inacabadas neste  município.

Cabeludo:
O vereador falou sobre um pedido de emenda parlamentar aos deputados em 2016  para que fosse construído quadras coberta em algumas escolas na BR 364, o vereador falou ainda da importância da construção de casinhas na BR, onde os alunos possam aguardar o transporte, e a construção de Quiosques no parque Buritizal.


Nenhum comentário