ENQUETE

Últimas Notícias

Reunião de apresentação das novas instalações do Centro Socieducativo em Feijó

     Nesta segunda-feira, 10 de julho, foi realizado uma reunião de apresentação das novas instalações do  Centro Socioeducativo Feijó. Esteve presente no evento o diretor - presidente do instituto socioeducativo do Acre Rafael Almeida, A Secretária Municipal de Cidadania e Inclusão social senhora Roseane, Secretário municipal de saúde Renê Sales, Promotor de justiça Ocimar, Secretária de Assistência social do município de Tarauacá senhora Deise, Conselheiros Tutelares, Diretor Interino do Centro Socioeducativo Feijó Jhonas Aguiar juntamente com toda a sua equipe e os familiares dos socioeducando de Feijó e Tarauacá.
     O diretor presidente do ISE Rafael Almeida, destacou a importância da presença de todas as autoridades que compõe o sistema de garantia de direitos e que com a nova instrutora será possível realizar um trabalho digno no socioeducação.
     Por sua vez, a senhora Roseane secretária municipal de cidadania e inclusão social se colocou a disposição para ajudar no que estiver ao alcance da secretaria, para ajudar na socioeducação dos adolescentes em cumprimento de medidas de privação de liberdade, e o CRAS irá atuar em parceria com as técnicas do centro, para auxiliar as famílias para que possamos ajudar seus filhos a mudarem de vida.
     O secretário municipal de saúde Renê Sales, enfatizou que sempre será um parceiro para ajudar no que couber a sua secretaria para oferecer atendimento clínico e odontológico para os socioeducandos.








Nenhum comentário