RADIO BOAS NOVAS ON LINE

RÁDIO BOAS NOVAS ON LINE, CLIQUE NO PLAYER

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó e MPAC realizam encontro do Observatório da Infância para a elaboração de políticas públicas e assinam termo de adesão


O projeto é uma iniciativa do MPAC, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ), e do Ministério Público do Trabalho (MPT), e tem como parceiros o governo estadual, Poder Judiciário do Estado do Acre e prefeituras municipais do estado, através dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A celebração do termo de adesão, entre o MPAC e demais instituições, foi realizado nesta terça-feira (04) no gabinete do Prefeito, Kiefer Roberto. No encontro foi apresentado o diagnóstico da estrutura e o funcionamento dos órgãos públicos estaduais e municipais, por meio da análise dos serviços e das políticas públicas e avaliação das necessidades. Os dados coletados no ano passado guiarão as instituições que compõem o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, na formulação e execução das políticas públicas. 
Estiveram presentes, além do prefeito Kiefer Roberto, O Procurador de Justiça Ubirajara Braga, o Juiz de Direito da vara civil e criminal da comarca de Feijó, Dr. Marlon Martins Machado, Comandante do destacamento da polícia militar de Feijó, Capitão Augusto, defensor público Diego, representante do CMDCA, Jonas Aguiar, coordenadora do núcleo de educação do estado, Cardoci Paiva, Secretária Municipal de educação, Professora Vinete Leitão e a Secretária Municipal de Assistência Social, Roseane Felício.
O prefeito Kiefer Roberto destacou a parceria e também a importância desse programa, que visa um futuro melhor tirando as crianças do mundo das drogas. “Nós, como representante do povo, estaremos dando total apoio ao Ministério Público, para que o Projeto Observatório da Infância seja um verdadeiro sucesso em Feijó! Pois podem contar com nosso apoio, estaremos juntos empenhados em prol de nossas crianças”.

fonte: feijo24horas.com.br

Nenhum comentário