ENQUETE

Últimas Notícias

Prédio do Ministério Público na Cidade do Povo foi incendiado em represália a polícia, diz morador

O prédio onde funcionava uma unidade de atendimento ao cidadão do Ministério Público Estadual (MP/AC) localizado no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, foi parcialmente destruído em um incêndio supostamente criminoso. O fato aconteceu na manhã do domingo (9).
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram direcionadas ao local e conseguiram debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse para outros imóveis. Um morador do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou ao jornal Folha do Acre que foram criminosos que atearam fogo ao prédio.
“Aqui na Cidade do Povo é assim, os bandidos que mandam aqui. Quando algum morador reclama ou ameaça denunciar eles tocam fogo nas casas. Agora como a polícia tá prendendo um monte deles, eles tocaram fogo no Ministério Público”, disse.
O ato seria em represália a cúpula de Segurança Pública que nos últimos dias deflagrou uma mega Operação cumprindo ações judiciais em todo o estado, resultando na prisão de braços fortes de facções criminosas e de traficantes tidos como respeitados no mundo do crime.
fonte: folha do Acre




Nenhum comentário