Policia Militar de Feijó se Manifesta com nota de repudio sobre acusação de agressão física
Na última quinta-feira 27 de julho, o site cultural de Feijó trouxe a público, o repúdio do sindicato rural diante de uma suposta agressão de um policial militar contra um senhor trabalhador rural, o comandante da polícia militar de Feijó ao tomar conhecimento da publicação, traz a público nota de repúdio diante do ocorrido, segundo o capitão José Augusto cabe a justiça apurar os fatos, e a imagem da polícia de Feijó não será denegrida diante de um suposto acontecimento isolado. Veja abaixo a nota.
A Polícia Militar de Feijó na pessoa de seu comandante, vem, primeiramente comentar a forma que matéria publicada pelo site Cultural de Feijó, na data de 27 de julho de 2017, não somente contra o 3º Sargento PM Ernesto, mas contra todos os membros da nossa honrada Polícia Militar de Feijó. Repudiamos a maneira que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Site Cultural de Feijó relataram o fato como espancamento de um trabalhador rural por policiais militares sem nenhum motivo. Acusando, condenando e sentenciando os policiais militares, com maior ênfase ao 3º SGT PM Ernesto.
A Polícia Militar de Feijó e comunidade estão em clima de “lua de mel”, vivendo em boa integração. E um fato isolado não pode colocar em cheque a imagem da nossa corporação, pois temos a convicção que essa não é a política do comando e muito menos dos meus comandados.
Apuraremos os fatos com exímia atenção e responsabilidade para não sermos injustos com uma parte e nem com a outra. Que no final venha à tona a justiça, pois é a ela que cabe julgar e cumprir a lei.
A Polícia Militar de Feijó vai continuar com seu objetivo de “Servir e Proteger” a sociedade feijoense com muita responsabilidade, profissionalismo, respeito e compromisso. E reiteramos o nosso apreço, respeito e administração ao nossos trabalhadores da cidade e da zona rural.
José Augusto Sousa
- Cap. PM da 3ª Cia. PM Dest./7º BPM
Nenhum comentário