RADIO BOAS NOVAS ON LINE

RÁDIO BOAS NOVAS ON LINE, CLIQUE NO PLAYER

Últimas Notícias

Mulher é morta a pauladas em Sena Madureira

No local, a Polícia apreendeu um pedaço de madeira e há também um litro de bebida alcóolica na porta da casa, o que leva a crer que o autor estaria consumindo bebida alcóolica



Uma mulher até o presente momento não identificada foi morta brutalmente na passagem de ontem para hoje em Sena Madureira. O crime aconteceu na Rua Piauí, região do antigo Centro Social Urbano (C.S.U).

Pelo o que foi apurado pela Polícia, o assassinato foi praticado pelo próprio companheiro da vítima que utilizou um pedaço de madeira para consumar o ato criminoso. As evidências indicam que ele começou a espancá-la dentro de casa. Em cima da cama existem muitas manchas de sangue. Além disso, por conta das pancadas na cabeça houve também exposição da massa encefálica.

A mulher foi encontrada caída de bruços do lado de fora da casa e despida na parte de baixo do corpo. No local, a Polícia apreendeu um pedaço de madeira e há também um litro de bebida alcóolica na porta da casa, o que leva a crer que o autor estaria consumindo bebida alcóolica.

O delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública, está no local nesse momento adotando as medidas necessárias. “Tratou-se realmente de um crime brutal. Nesse momento, ainda não apareceu nenhum parente para identificar a mulher que tem aproximadamente 35 anos de idade”, relatou.

O Dr. Marcos disse também que o autor do homicídio está preso. Ele mesmo teria ligado para a Polícia informando sobre o ocorrido, porém, por se encontrar sob efeito de álcool não soube precisar o nome da mulher.

Nossa reportagem conseguiu apurar outro detalhe lamentável – a mulher aparentemente está grávida.
O corpo permanece no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico (IML) que serão deslocados de Rio Branco.

Fonte: Senaonline.net

Nenhum comentário