ENQUETE

Últimas Notícias

Ladrão é baleado por policial enquanto praticava assalto na loja Gazin do Wanderley Dantas

Houve troca de tiros com um policial que estava almoçando nas proximidades, um dos bandidos conseguiu fugir

  Mais uma vez a loja de móveis e eletrodomésticos Gazin foi alvo de assaltantes. Desta vez a loja escolhida pelos criminosos foi a localizada na Estrada das Placas, região do Bairro Wanderley Dantas, logo ao lado do supermercado Val Querendo. Um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir levando dinheiro e objetos da loja.


Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações/Foto:Reprodução
Segundo informado por funcionários, a dupla chegou em uma motocicleta e armados anunciaram o assalto. Enquanto um deles pegava o dinheiro do caixa, o outro pegava aparelhos celulares e colocava tudo dentro da bolsa.
No momento em que saíram rumo a motocicleta, houve troca de tiros com um policial que estava almoçando em um restaurante das proximidades e um dos assaltantes ficou ferido. O outro conseguiu se evadir levando o produto do roubo.

O suspeito levou um tiro na perna/Foto:Reprodução
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao ferido ainda no local, em seguida levou o assaltante ao hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações e dar início aos trabalhos de perícia. As imagens das câmeras de segurança deverão ser fornecidas para ajudar na identificação do criminoso que conseguiu se evadir.

contilnetnoticias.com.br

Nenhum comentário