Ladrão é baleado por policial enquanto praticava assalto na loja Gazin do Wanderley Dantas
Houve troca de tiros com um policial que estava almoçando nas proximidades, um dos bandidos conseguiu fugir
Mais uma vez a loja de móveis e eletrodomésticos Gazin foi alvo de assaltantes. Desta vez a loja escolhida pelos criminosos foi a localizada na Estrada das Placas, região do Bairro Wanderley Dantas, logo ao lado do supermercado Val Querendo. Um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir levando dinheiro e objetos da loja.

Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações/Foto:Reprodução
No momento em que saíram rumo a motocicleta, houve troca de tiros com um policial que estava almoçando em um restaurante das proximidades e um dos assaltantes ficou ferido. O outro conseguiu se evadir levando o produto do roubo.

O suspeito levou um tiro na perna/Foto:Reprodução
Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações e dar início aos trabalhos de perícia. As imagens das câmeras de segurança deverão ser fornecidas para ajudar na identificação do criminoso que conseguiu se evadir.
contilnetnoticias.com.br
Nenhum comentário